Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA)

3 participantes

Ir para baixo

É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA) Empty É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA)

Mensagem  SilmaraF Sex Fev 22, 2008 2:01 pm

Oi Pessoal...

Peguei uma Green Sport 150 em Novembro, e ela deu mta dor de cabeça pra mim e pro meu namorado.

Só viajamos com ela 2 vezes, e nas duas vezes tivemos problemas na volta:

A montagem é mto falha... a moto vem faltando parafuso, vem com as bolhas trincadas... a bomba de gasolina não funciona em nenhuma moto!!!

Se vocês forem nas concessionarias aos sabados, verão que sempre terá no minimo 5 pessoas reclamando.

Na ultima viagem o espelho do freio traseiro simplesmente se despedaçou, travando a roda traseira e quase provocando um acidente comigo e meu namorado.

Não aconselho a compra dessa moto, pois ela é mto barata sim, é mto bonita, mas depois dos 2 anos de garantia sabe-se lá quanto teremos que gastar com todos os problemas até então não resolvidos...

Se tiverem mais duvidas, por favor, fiquem a vontade!

SilmaraF

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA) Empty Re: É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA)

Mensagem  safari Qua Mar 05, 2008 8:34 am

Eu IA comprar uma Green, mas depois de ler tantos desabafos na internet, desisti dessa bomba!
De que adianta ser bonitinha se é uma merdinha???

safari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA) Empty É UMA BOSTA???

Mensagem  mecatronfer Qua Out 15, 2008 7:27 am

Bom dia a todos do Fórum, entendo a frustração de vocês por comprar uma moto tão linda quanto a Green, que ja vem até com carenagem, bem diferente das 125cc e 150cc que conhecemos bem, a mais de 30 anos, onde, por conta de dominar o mercado, não evoluiram em praticamente nada, o motor utilizado nas motos nacionais e principalmente a aparência estética é quase igual a de décadas atráz. A entrada de novas marcas e novas empresas investindo no mercado de motos, faz com que os preços em geral abaixem, os juros de financiamento caiam e todos os fabricantes inovem seus produtos para continuarem ativos no mercado, com isso quem sai ganhando é o consumidor, tendo cada vez mais opções de compra. Não estou aqui pra defender a Green, ou empresas novas no mercado, como a Dafra, Kasinski, Fym, etc, mas temos que ponderar as coisas, a Honda teve mais de 30 anos para montar a estrutura que se tem hoje, e no início da marca aqui em território nacional, não havia concorrência, ja a Green, assim como as outras empresas que estão apostando em trazer motos chinesas de qualidade (podem acreditar que no mercado chinês há produtos de qualidade também), com mais itens de série e um valor acessível, encontram de cara grandes concorrentes e uma empresa que praticamente domina o mercado. Temos que dar um tempo para que essas novas empresas, aprendam a lidar com nosso público (que é tão diversificado e exigente), formem uma estrutura melhor para nos atender, encontrem fornecedores de peças nacionais que possam garantir a qualidade e durabilidade nos produtos, treinem sua equipe técnica e disponham de acessórios para equipar a moto. Aposto muito que essas empresas no decorrer do tempo, terão tanta qualidade quanto qualquer outra moto nacional. Em relação ao problemas mencionados, é muito fácil a gente simplesmente entrar no PROCON, pegar nosso dinheiro de volta e comprar outra moto, mas às vezes nos esquecemos que, o que nos levou a comprar uma Green, é justamente não querer o convencional do mercado, queremos algo diferente, inovador, mas às vezes isso vem acompanhado de alguns problemas, até mesmo empresas de carros quando tem problemas (sérios) fazem recall, então sugiro aqui que ao invés de "apedrejarmos" essas empresas que estão começando, vamos apoia-las. De que forma? fazendo parcerias. E o que seria essa parceria? passar para a Green todos os problemas encontrados na moto, e ajudá-los a solucionar cada um deles. Por exemplo, o caso da carenagem, talvez possa ser resolvido utilizando borrachas entre os parafusos, e encaixes das peças, no caso do freio traseiro que é a lona, o ideal seria encontrar uma lona de melhor qualidade nacional para efetuar a troca, e ajutar a pressão dela junto ao cubo da roda traseira, isso melhoraria o freio, ja que provavelmente o freio traseiro da moto é original chinês, em relação a parte elétrica, isso acontece com qualquer moto desde pequena até grande cilindrada, conheci um cliente que ficou na estrada por problemas elétricos na moto dele, que era uma esportiva 2007 de 1000cc, não estou querendo dizer que isso seja comum, muito menos aceitável, apenas que devemos tentar resolver essas coisas com o fabricante para ajuda-los a melhorar o produto. Já no caso do escapamento, posso falar com conhecimento de causa, nenhuma moto nacional que tenha o escape pintado de preto, independente da marca, dura muito tempo sem enferrujar, isso ocorre por causa do nosso clima, ou até por cair algum agente que agrida a pintura, tanto na lavagem da moto como trafegando com ela nas ruas, como ácidos, alguns detergentes, limpa baús e agentes químicos, tanto que se compramos escapamentos esportivos pintados de preto, de qualquer marca nacional, podem verificar no certificado de garantia da peça, que não há cobertura da pintura. Recentemente lançamos um escapamento 2x1 com saída para o lado direito, como o da GS e CB 500, que além de deixar o ronco e o visual ainda mais agressivos e esportivos, ainda melhorou a performance do motor em 1,3cv, fazendo com que a moto atinja até 135km/h, além de garantir que não caia o giro nas trocas de marcha.
Espero ter contribuído de alguma forma para que todos possam solucionar seus problemas. Quero salientar que em torno de tudo isso, devemos antes de mais nada, verificar a seriedade da empresa e a maneira como ela lida com as opiniões de seus clientes.

Um grande abraço a todos,

Fernando Rios
Engenheiro de Desenvolvimento e Coordenador Comercial

mecatronfer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA) Empty Re: É UMA BOSTA!!!! (COM O PERDÃO DA PALAVRA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos