Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

+6
Guimarães
DB
Admin
safari
drissi
Orelha
10 participantes

Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

Mensagem  Orelha Seg Fev 25, 2008 11:53 am

Estou decepcionado com a sport 150, comprei a vista Sad em novembro e a mesma já foi
umas 8 vezes na assistência tecnica, que aliás conheci diversos compradores que
estão infelizes com a Green também. Veja a relação de problemas NÃO solucionados:

- Escapamento enferrujado;
- Marcador de combustível fica oscilando demais, não para ter precisão;
- Barulhos constantes na carenajem, uma vez que se as borrachinhas entre os parafusos
e a caranajem estragarem (estragam com facilidade) não tem mais para repor;
- Corrente solta-se com facilidade deixando-a barulhenta quando é usado o freio motor;
- O FREIO TRAZEIRO É UM LIXO!!!!!! Faz um barulho de onibus velho já levei 4 VEZES e
ainda nao foi solucionado o problema. Com muita velocidade não funciona é preciso usar
o dianteiro (MUITO PERIGOSO EM DIAS DE CHUVA);
- Para agendar a assistência técnica demora em média 5 dias e eles não dão prazo para
retirada, vc tem que ficar ligando para saber quando esta pronta. Isso se vc conseguir
ser atendido, pois o telefone toca milhões de vezes antes de ser atendido;
- E nesta semana o motor esta com um barulho horrível, parece fusca velho ou uma moto
com 200 mil rodado e esta com trepidação demais a partir dos 80km/h..

Aconselho a comprar uma canela seca..... cg 125.. pau pa toda obra....

PENSE DUAS VEZES ANTES DE COMPRAR!!!!!!!!!!!!! PESQUISE MAIS VEZES!!!!!!

Um abraço a todos....

André.

Orelha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Runner 125

Mensagem  drissi Qui Fev 28, 2008 4:23 am

Digo o mesmo da Runner 125. Já aprsentou todos os problemas citados e agora ela está enguiçada (não pega de jeito nenhum). Jé me deixou duas vezes na estrada. Os mecânucos dizem que eu que não sei utilizar a moto, pois bem, para utilizar a moto tem que ter mestrado e doutorado, do contrário vc não consegue usar.

drissi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Re: MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

Mensagem  safari Qua Mar 05, 2008 8:37 am

Se a GreenMotos não RECOMEÇAR tudo do zero, não vai ter jeito. Eu mesmo IA comprar, não vou mais, só lamentos.

safari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Re: MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

Mensagem  Admin Ter Mar 11, 2008 7:17 pm

Veio vc está certo, porém no meu ponto de vista :
A minha apresenta todos problemas que a sua !!!! Todos e mais alguns ....

Eu vou levar em mecânicos de minha confiança ...
A moto é Show é muito bonita .... Porém tem a parte mecânica que é principal ....

Eu ....... EU vou pintar a minha novamente toda preta, vou colokar 1 escapamento de qualidade, e mandar arrumar os freios e demais partes ....
------------------------------------------------------------------
Aconselho vc ir no Procon .... é 99% de garantia que vc ganha ......
Eu quero uma R1, mais como anda não tenho din din vou levando minha green nas costas até la ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Re: MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

Mensagem  DB Sex Abr 04, 2008 9:22 am

Caramba, isso é desova de lixo aqui no Brasil ????

Procon nos caras, tem de devolver dinheiro para quem comprou "moto" e levou "traste".

É inadmissível que ainda tenha empresa que ache que o consumidor é uma marionete e pode ser manupulado desse jeito !!!

Achava esta moto (carenada) atraente, mas pelo jeito é melhor debandar desta praia poluída.

Há, a Rodobens também é campeã em processos por abusos contra consumidores, basta olhar o site do Tribunal de Justiça de São paulo, é ré em várias ações por práticas abusivas.

Não estranharei se o ministério Público tentar impedir a entrada deste lixo no Brasil... em respeito aos consumidores enganados por esta empresa !

Indignado mesmo !!

DB.

DB

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS

Mensagem  Guimarães Seg Jun 23, 2008 2:55 pm

É, meu caro André! Vou pensar, não só duas vezes antes de fechar a compra dessa moto, Sport 150! E olhe, que eu pretendo comprar uma para mim e outra para minha filha! A aparência é linda! Mas, é como diz o ditado popular: quem vê cara não vê coração! Vou pensar.... vou pensar......

Guimarães

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty GREEN 150 SPORT

Mensagem  mecatronfer Qua Jul 30, 2008 7:31 am

Bom dia a todos do Fórum, entendo a frustração de vocês por comprar uma moto tão linda quanto a Green, que ja vem até com carenagem, bem diferente das 125cc e 150cc que conhecemos bem, a mais de 30 anos, onde, por conta de dominar o mercado, não evoluiram em praticamente nada, o motor utilizado nas motos nacionais e principalmente a aparência estética é quase igual a de décadas atráz. A entrada de novas marcas e novas empresas investindo no mercado de motos, faz com que os preços em geral abaixem, os juros de financiamento caiam e todos os fabricantes inovem seus produtos para continuarem ativos no mercado, com isso quem sai ganhando é o consumidor, tendo cada vez mais opções de compra. Não estou aqui pra defender a Green, ou empresas novas no mercado, como a Dafra, Kasinski, Fym, etc, mas temos que ponderar as coisas, a Honda teve mais de 30 anos para montar a estrutura que se tem hoje, e no início da marca aqui em território nacional, não havia concorrência, ja a Green, assim como as outras empresas que estão apostando em trazer motos chinesas de qualidade (podem acreditar que no mercado chinês há produtos de qualidade também), com mais itens de série e um valor acessível, encontram de cara grandes concorrentes e uma empresa que praticamente domina o mercado. Temos que dar um tempo para que essas novas empresas, aprendam a lidar com nosso público (que é tão diversificado e exigente), formem uma estrutura melhor para nos atender, encontrem fornecedores de peças nacionais que possam garantir a qualidade e durabilidade nos produtos, treinem sua equipe técnica e disponham de acessórios para equipar a moto. Aposto muito que essas empresas no decorrer do tempo, terão tanta qualidade quanto qualquer outra moto nacional. Em relação ao problemas mencionados, é muito fácil a gente simplesmente entrar no PROCON, pegar nosso dinheiro de volta e comprar outra moto, mas às vezes nos esquecemos que, o que nos levou a comprar uma Green, é justamente não querer o convencional do mercado, queremos algo diferente, inovador, mas às vezes isso vem acompanhado de alguns problemas, até mesmo empresas de carros quando tem problemas (sérios) fazem recall, então sugiro aqui que ao invés de "apedrejarmos" essas empresas que estão começando, vamos apoia-las. De que forma? fazendo parcerias. E o que seria essa parceria? passar para a Green todos os problemas encontrados na moto, e ajudá-los a solucionar cada um deles. Por exemplo, o caso da carenagem, talvez possa ser resolvido utilizando borrachas entre os parafusos, e encaixes das peças, no caso do freio traseiro que é a lona, o ideal seria encontrar uma lona de melhor qualidade nacional para efetuar a troca, e ajutar a pressão dela junto ao cubo da roda traseira, isso melhoraria o freio, ja que provavelmente o freio traseiro da moto é original chinês, em relação a parte elétrica, isso acontece com qualquer moto desde pequena até grande cilindrada, conheci um cliente que ficou na estrada por problemas elétricos na moto dele, que era uma esportiva 2007 de 1000cc, não estou querendo dizer que isso seja comum, muito menos aceitável, apenas que devemos tentar resolver essas coisas com o fabricante para ajuda-los a melhorar o produto. Já no caso do escapamento, posso falar com conhecimento de causa, nenhuma moto nacional que tenha o escape pintado de preto, independente da marca, dura muito tempo sem enferrujar, isso ocorre por causa do nosso clima, ou até por cair algum agente que agrida a pintura, tanto na lavagem da moto como trafegando com ela nas ruas, como ácidos, alguns detergentes, limpa baús e agentes químicos, tanto que se compramos escapamentos esportivos pintados de preto, de qualquer marca nacional, podem verificar no certificado de garantia da peça, que não há cobertura da pintura. Recentemente lançamos um escapamento 2x1 com saída para o lado direito, como o da GS e CB 500, que além de deixar o ronco e o visual ainda mais agressivos e esportivos, ainda melhorou a performance do motor em 1,3cv, fazendo com que a moto atinja até 135km/h, além de garantir que não caia o giro nas trocas de marcha.
Espero ter contribuído de alguma forma para que todos possam solucionar seus problemas. Quero salientar que em torno de tudo isso, devemos antes de mais nada, verificar a seriedade da empresa e a maneira como ela lida com as opiniões de seus clientes.

Um grande abraço a todos,

Fernando Rios
Engenheiro de Desenvolvimento e Coordenador Comercial
Sarachú Escapes Esportivos
fernando@sarachú.com.br
Nextel: ID 7*11958/ Nº7717-9528

mecatronfer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Insatisfação Total

Mensagem  SE7EN Sáb Ago 23, 2008 4:50 pm

Estou decepcionado com o tratamento da concessionária GREEN da GUAICURUS.

As pessoas lá não tem palavra, bem como o próprio gerente o SR. EDUARDO.

Tive vários problemas e insatisfações como o reparo de freio (tocado 4 vezes), carenagens soltas, ferio traseiro (fanzendo até sofrer um acidente grave colidindo de frente com um onibus), fora as peças que demoram a estar em estoque, os profissionais são imcapazes de tratar-nos dignamente.

Agora tomei a decisão de não fazer mais revisões na concessionária, faço fora, perdi a garantia, porém sou bem atendido e sei que o serviço será bem feito e mais atencioso em montagem e desmontagem, pois os profissionais da GREEN - GUAICURUS, não estão aptos a realizar tais trabalhos.

Na realidade não estão preparados a atender os clientes de forma responsável.

Fica aqui minha indignação e insatisfação !
Atenciosamente,
*SE7EN* jocolor
SE7EN
SE7EN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty PROBLEMAS!!!!!!!

Mensagem  PIMGUIM Qua Abr 01, 2009 6:57 pm

Boa noite,

A pouco tempo atráz pensei em comprar uma moto ""zero"", e decidi que não pesei os prós e os contras , cheguei a conclosão que o melhor éra comprar um usada de até R$2000,00, mas qual? pesquisei em todos os aspectos comprei uma CG 125 1996, já faz 1 ano e dois meses, não uso pra trabalho ja rodei 20mil km+- nunca me deixou na estrada o consumo +-37 por litro, não é visada.

moral da história:

custo beneficio é imprecionante, o melhor motor 125cc de todos os tempos (apesar de ser 4 tempos) sistema OHV de comando,ignição cdi , Ésta CG é considerada o fusca das motos , pois não para nunca (só não pode deixar faltar óleo).
Abraços a todos
espero que um dia nos encontremos nas estradas da vida.

PIMGUIM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Comprei a minha...

Mensagem  Giovanni_CWB Ter Dez 01, 2009 4:03 pm

Peguei na semana passada minha Green Sport 150, modelo 2008 (já com cavalete e menos vibração na carenagem). Os únicos problemas q ela tem: o freio traseiro, que funciona muito pouco com uma velocidade maior e às vezes trava (segundo o mecânico é devido à um parafuso no tambor que, devidamente apertado, não apresenta mais este problema) e o marcador de combustível, que segundo ele também, encharca a bóia e não marca mais ou fica oscilando muito.
Aqui em Curitiba, a Green terceirizou a assistência técnica em duas oficinas excelentes, a Moto Mix e a Adrenalina Moto Racing. Levei a minha hoje para a revisão gratuita dos 1000km (é, a moto tá zero) e foi onde o mecânico me falou estes contras. Segundo ele, a mecânica da moto é muito boa, considerando-se o custo/benefício.
Deixo à todos o meu contentamento até o momento com a moto que, "convenhamos", aonde passa todos olham achando se tratar de uma moto com valor mais elevado.

Só para citar, como é o freio dianteiro de vocês? O meu é tão impressionante que chega à ser perigoso, rssss...

Estou encomendando pelo ebay.com "12v LED's Tail/Break bulbs"... ou seja, lâmpadas de LED's, mas sem precisar mexer na lanterna... (Lembram da Motard STX?)

Abraços...

Giovanni_CWB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS..... Empty Re: MUITOS PROBLEMAS COM A GREEN MOTOS.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos