Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda!?

3 participantes

Ir para baixo

ajuda!? Empty ajuda!?

Mensagem  juan Sex Fev 27, 2009 7:04 pm

minha moto esta com os freios dianteirosss quase travads oque posso fazer alguem pode me ajudarr grato

juan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda!? Empty Re: ajuda!?

Mensagem  M.Rossi Seg Mar 02, 2009 5:28 am

juan escreveu:minha moto esta com os freios dianteirosss quase travads oque posso fazer alguem pode me ajudarr grato

Cara isto ja aconteceu com muitas pessoas aqui em bh!

Tem que avisar pro pessoal da mecanica. Se sua moto tiver na garantia, pode levar qualquer dia para eles arrumarem, mas ela vai ficar no minimo uns 3 dias na oficina!

Nao sei se da pra fazer sozinho! Eu acho!

Abraços!

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda!? Empty quem me ajuda

Mensagem  PIMGUIM Qui Abr 02, 2009 6:25 pm

Amigo , vc ja tentou esvaziar o oleo e tirar a roda soltar a pastilha ( verificar se a pastilha está ingripada) lubrificar o ''burrinho com oleo desingripante. se depois de tudo isso não funcionar .....vende e compra uma CG 125 1996, vc não vai se arrepender.......bom espero ter ajudado..

at+

PIMGUIM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda!? Empty Re: ajuda!?

Mensagem  M.Rossi Ter Abr 14, 2009 12:16 pm

PIMGUIM escreveu:Amigo , vc ja tentou esvaziar o oleo e tirar a roda soltar a pastilha ( verificar se a pastilha está ingripada) lubrificar o ''burrinho com oleo desingripante. se depois de tudo isso não funcionar .....vende e compra uma CG 125 1996, vc não vai se arrepender.......bom espero ter ajudado..

at+

Cara ,, que eu saiba, este forum e sobre a Sport 150 da Green, se vc esta satisfeito com a sua "magrela" 125CC, ótimo, parabens!

Caso vc vendeu a sua moto, favor sair do grupo cara, pois eu acho q este grupo nao mudará sua vida!

Passar bem!

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda!? Empty Re: ajuda!?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos