Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME ENROLARAM

5 participantes

Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty ME ENROLARAM

Mensagem  fabianojeronimo Ter Jun 10, 2008 1:46 pm

PESSOL TUDO BEM, VOU FALAR PAR VCS MEU PROBLEMA QUE É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM UM CONSUMIDOR, EU ESTOU COM UMA SPORT 150 PRETA QUE ESTA DESDE 01/03/2008 PARA ARRUMAR, PORQUE SOFRI UM ACIDENTE COM A MOTO QUE SÓ RODEI 600KM, ATÉ AI TUDO BEM, A MULHER QUE BATEU EM MIM, TINHA SEGURO E TODO O CONSERTO FICARIA EM 700,00. O SEGURO PAGOU A GREEM, E ATÉ HOJE NA DATRA DE 10/06/2008 NADA DA MOTO FICAR PRONTA, ISSO PORQUE FOI ANTES DO INCENDIO QUE TEVE EM UM GALPÃO DELES LÁ EM VITORIA, ASSIM DIZEM ELES, E DE MÊS EM MÊS ELES ELES VEM ME ENROLANDO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, A NÃO SER ENTRAR NUM TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS E POR ELES NO PAU, FOI A UNICA ALTERNATIVA QUE ENCONTREI, ELES ME DERAM UM NOVO PRAZO SÓ PRA VARIAR QUE NO DIA 26/06/08 EU PEGO A MOTO, SE NESSA DATA EU NÃO PEGAR AI JÁ ERA, VOU PARTIR PARA AS CABEÇAS, PORQUE O CONSUMIDOR NESSE PAIS SÓ SE FERRA, ISSO É QUE DA TROCAR O CERTO (HONDA) PELO DUVIDOSO (greem-lixo)

fabianojeronimo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty Re: ME ENROLARAM

Mensagem  Admin Ter Jun 17, 2008 7:56 pm

Puts cara , eles estão muito lerdo mesmo .....
Eu já teria recorrido as vias judiciais ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty Re: ME ENROLARAM

Mensagem  FLIT Qua Jun 18, 2008 5:28 am

bom dia!

pra quem depende da moto isso é o fim!

pilote com responsabilidade e venda produtos com responsabilidade (green)tbm!!

FLIT

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty Mau atendimento!

Mensagem  Guimarães Seg Jun 23, 2008 2:07 pm

Fabiano, boa tarde! Além do péssimo atendimento que a Greem tem lhe dispensado, você teria algo a adizer sobre as qualidades de defeitos da Sport 150?

Guimarães

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty Re: ME ENROLARAM

Mensagem  fabianojeronimo Qui Jun 26, 2008 10:37 am

Guimarães escreveu:Fabiano, boa tarde! Além do péssimo atendimento que a Greem tem lhe dispensado, você teria algo a adizer sobre as qualidades de defeitos da Sport 150?

PESSOAL O QUE DIGO A VCS É MUITO SERIO, A MOTO É MUITO RUIM, E TODOS QUE EU VEJO NA RUA, COMO ESTOU COM O MOTO DO MEU IRMÃO TEMPORARIAMENTE PORQUE A MINHA SÓ DEUS SABE QUANDO VAI VOLTAR.. TODAS AS PESSOAS QUE VEJO COM UMA GREEM VOU ATRAZ ATÉ CONSEGUIR PARA A PESSOA PARA FALAR NA ROUBADA QUE ELA SE METEU,, NÃO RECOMENDO MESMO. ESSA MOTO É BONITA PARA FICAR PARADA E ADMIRANDO, MAS PARA ANDAR É MUITO RUIM,, NÃO COMPREM....

fabianojeronimo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty PROBLEMAS REAIS.

Mensagem  Fabio William Nico Qua Fev 04, 2009 7:49 am

Ola Pessoal.

Sou de CURITIBA, comprei minha moto no final de 2008 e ate agora so tive DESGOSTO, assim que peguei a moto o marcador de combustivel nao funcionava... depois os freios dianteiros que ficavam parando aos "socos", tive que ir na concessionaria 4 vezes para eles arrumarem.. pior nao é isso.. os caras falavam q a moto nao tinha nada... (parecia que eu queria achar um defeito)... para falar a verdade.. aqui em Curitiba a assistencia deles é pessima... agora depois da ultima revisao meu marcador de combustivel que nao funciona novamente..

Realmente a moto chama a atencao.. isso ninguem pode negar... mas infelizmente é uma merda...

Abracos

Fabio William Nico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ME ENROLARAM Empty Re: ME ENROLARAM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos