Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!!

+3
mecatronfer
jan
Orelha
7 participantes

Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!!

Mensagem  Orelha Dom Set 14, 2008 5:08 pm

TREPIDANDO MUITO ACIMA D 7000RPM. NUM DA PRA CALIBRAR NO POSTO. SUSPENSÃO PULA PRA CARALHO. DESCASCANDO A TINDA DO TANQUE. ENFERRUJANDO A TAMPA DO TANQUE.

Comprei uma Moto Green Sport 150 em novembro de 2007 e desde então estou tendo inúmeros problemas com a moto e principalmente com a Green Motos empresa Rodobens. O descaso com o cliente começa como o atendimento telefônico que não existe. Impossível agendar uma revisão. Estou falando de mais de 10 tentativas em dias diferentes. Eles prometem a moto para 5 dias e não cumprem, temos que ficar ligando diversas vezes para acelerar o serviço e no fim a moto é entregue em 10 dias e não fazem o serviço solicitado. Já falei com o gerente da área o Sr. Eduardo e o mesmo nem se quer retorna as ligações, só prometem e da desculpas referente ao atraso no serviço. Estas desculpas já fazem 10 meses que estou ouvindo... Tentei falar com o diretor da Green Sr. Mario Zidan e o mesmo faltou com o respeito comigo fazendo ironias, falou que eu estava falando com o Márcio Cipriano da Rodobens. Ironizando o Bradesco e falando que o mesmo era o Presidente da Rodobens. Parecia que eu estava falando com um adolescente de 17 anos tal à arrogância que o senhor Mario me tratou e NÃO SOLUCIONOU O MEU PROBLEMA. Minha moto esta novamente na assistência desde o dia 09/09/08 e o Junior responsável pelo pós vendas fala que minha moto esta na oficina e não é verdade, pois o Eduardo falou que só iria estar pronta no dia 25/09/08. Um ABSURDO! 16 DIAS PRA CONSERTAR ALGO QUE JÁ FOI PRA OFICINA E NÃO FOI RESOLVIDO.
Como eu já sei como é o atendimento da Rodobens, sei que ninguém vai me retornar ou solucionar o meu problema, estou enviando estes dados para a imprensa especializada para evitar que outros possíveis compradores sejam ENGANDOS PELA RODOBENS. Uma vez que há INÚMERAS RECLAMAÇÕES SOBRE A MOTO E O ATENDIMENTO DA EMRPESA ME FORUNS E COMUNIDADES NA INTERNET. E para solucionar meu problema será através do PROCON.

Vamos entrar com uma ação conjunta para pedir o dinheiro da moto corrigido.

NÃO É JUSTO QUE UMA EMPRESA NÃO DÊ SUPORTE A UM PRODUTO QUE NÃO
FOI TESTADO CRITERIOSAMENTE.

Orelha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty é verdade

Mensagem  jan Seg Set 15, 2008 10:43 am

Amigão oque vc está passando, eu também estou, minha está com 3600 km ....na revisão dos tres mil eles falaram que a moto estava com problema no motor e que tinha que trocar todas as peças e num tinha as peças e nem tinha a previsão de quando ia chegar as peças ou seja eu sou o o bozo da historia ,fui lá quebrei o pau com eles desde do atendente até o junior que cá entre nois e um babaca está perdido lá,até falei com eduardo que depois de uma caseira de duas horas ,resolveu o problema ou seja vai colocar um motor zero,e deu uma semana pra me retirar,ou seja resumindo se vcs estiver com algum problema eskeçe telefone pq se vc consegui falar com eles, ele vão te enrrolar, vai lá e quebra o pau,só assim.aconselho a ninguem comprar ela,e fato gente é so perguntar pra qualquer um a moto é pessima o atendimento também.

jan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty VAMOS AJUDAR A EMPRESA

Mensagem  mecatronfer Qua Out 15, 2008 7:19 am

Bom dia a todos do Fórum, entendo a frustração de vocês por comprar uma moto tão linda quanto a Green, que ja vem até com carenagem, bem diferente das 125cc e 150cc que conhecemos bem, a mais de 30 anos, onde, por conta de dominar o mercado, não evoluiram em praticamente nada, o motor utilizado nas motos nacionais e principalmente a aparência estética é quase igual a de décadas atráz. A entrada de novas marcas e novas empresas investindo no mercado de motos, faz com que os preços em geral abaixem, os juros de financiamento caiam e todos os fabricantes inovem seus produtos para continuarem ativos no mercado, com isso quem sai ganhando é o consumidor, tendo cada vez mais opções de compra. Não estou aqui pra defender a Green, ou empresas novas no mercado, como a Dafra, Kasinski, Fym, etc, mas temos que ponderar as coisas, a Honda teve mais de 30 anos para montar a estrutura que se tem hoje, e no início da marca aqui em território nacional, não havia concorrência, ja a Green, assim como as outras empresas que estão apostando em trazer motos chinesas de qualidade (podem acreditar que no mercado chinês há produtos de qualidade também), com mais itens de série e um valor acessível, encontram de cara grandes concorrentes e uma empresa que praticamente domina o mercado. Temos que dar um tempo para que essas novas empresas, aprendam a lidar com nosso público (que é tão diversificado e exigente), formem uma estrutura melhor para nos atender, encontrem fornecedores de peças nacionais que possam garantir a qualidade e durabilidade nos produtos, treinem sua equipe técnica e disponham de acessórios para equipar a moto. Aposto muito que essas empresas no decorrer do tempo, terão tanta qualidade quanto qualquer outra moto nacional. Em relação ao problemas mencionados, é muito fácil a gente simplesmente entrar no PROCON, pegar nosso dinheiro de volta e comprar outra moto, mas às vezes nos esquecemos que, o que nos levou a comprar uma Green, é justamente não querer o convencional do mercado, queremos algo diferente, inovador, mas às vezes isso vem acompanhado de alguns problemas, até mesmo empresas de carros quando tem problemas (sérios) fazem recall, então sugiro aqui que ao invés de "apedrejarmos" essas empresas que estão começando, vamos apoia-las. De que forma? fazendo parcerias. E o que seria essa parceria? passar para a Green todos os problemas encontrados na moto, e ajudá-los a solucionar cada um deles. Por exemplo, o caso da carenagem, talvez possa ser resolvido utilizando borrachas entre os parafusos, e encaixes das peças, no caso do freio traseiro que é a lona, o ideal seria encontrar uma lona de melhor qualidade nacional para efetuar a troca, e ajutar a pressão dela junto ao cubo da roda traseira, isso melhoraria o freio, ja que provavelmente o freio traseiro da moto é original chinês, em relação a parte elétrica, isso acontece com qualquer moto desde pequena até grande cilindrada, conheci um cliente que ficou na estrada por problemas elétricos na moto dele, que era uma esportiva 2007 de 1000cc, não estou querendo dizer que isso seja comum, muito menos aceitável, apenas que devemos tentar resolver essas coisas com o fabricante para ajuda-los a melhorar o produto. Já no caso do escapamento, posso falar com conhecimento de causa, nenhuma moto nacional que tenha o escape pintado de preto, independente da marca, dura muito tempo sem enferrujar, isso ocorre por causa do nosso clima, ou até por cair algum agente que agrida a pintura, tanto na lavagem da moto como trafegando com ela nas ruas, como ácidos, alguns detergentes, limpa baús e agentes químicos, tanto que se compramos escapamentos esportivos pintados de preto, de qualquer marca nacional, podem verificar no certificado de garantia da peça, que não há cobertura da pintura. Recentemente lançamos um escapamento 2x1 com saída para o lado direito, como o da GS e CB 500, que além de deixar o ronco e o visual ainda mais agressivos e esportivos, ainda melhorou a performance do motor em 1,3cv, fazendo com que a moto atinja até 135km/h, além de garantir que não caia o giro nas trocas de marcha.
Espero ter contribuído de alguma forma para que todos possam solucionar seus problemas. Quero salientar que em torno de tudo isso, devemos antes de mais nada, verificar a seriedade da empresa e a maneira como ela lida com as opiniões de seus clientes.

Um grande abraço a todos,

Fernando Rios
Engenheiro de Desenvolvimento e Coordenador Comercial

mecatronfer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty ridícula

Mensagem  manabu Ter Dez 09, 2008 11:11 am

eu tenho a amarela, é impressionante a desestabilidade dela, quando eu chego a 80 km a moto começa a balançar, se pegar um ventinho de nada na lateral a moto começa a andar de lado, é perigozíssimo, fui viajar quase não conseguia guiar a moto, quando passava uma caminhão a moto só faltava vuar. na linha amarela a mesma coisa, ela fica sambando pra lá e pra cá, até uma 125 qualquer me passa, porque eu , mal consigo ficar sentado na moto, imagina ir a mais de 80 km. agora fico até com medo de sair com ela, me arrependi profundamente de comprado essa porcaria. sem falar que quando a moto fica quente se eu parar no sinal ela morre. ta de mais, não aguento mais, o atendimento é péssimo, se eu soubesse, eu tinha gasto mais um pouco e comprava uma twister ou uma feser, pelo menos eu não teria o risco de morrer voando em cima do carro dos outros. é um absurdo que a fabricante não tenha notado que a carenagem faz com que o vento arraste a moto, ela teria que ser mais pesada, por isso não existe moto de 150cc com carenagem, porque ela é mais leve do que uma 500cc por exemplo. eu aconselho a ninguém cometer o mesmom erro que eu cometi, não estou esagerando, muito pelo contrário, eu não tenho palavras para descrever a frustação e a decepção que eu estou sentindo.

manabu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty Re: OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!!

Mensagem  M.Rossi Qui Dez 11, 2008 4:51 am

manabu escreveu:eu tenho a amarela, é impressionante a desestabilidade dela, quando eu chego a 80 km a moto começa a balançar, se pegar um ventinho de nada na lateral a moto começa a andar de lado, é perigozíssimo, fui viajar quase não conseguia guiar a moto, quando passava uma caminhão a moto só faltava vuar. na linha amarela a mesma coisa, ela fica sambando pra lá e pra cá, até uma 125 qualquer me passa, porque eu , mal consigo ficar sentado na moto, imagina ir a mais de 80 km. agora fico até com medo de sair com ela, me arrependi profundamente de comprado essa porcaria. sem falar que quando a moto fica quente se eu parar no sinal ela morre. ta de mais, não aguento mais, o atendimento é péssimo, se eu soubesse, eu tinha gasto mais um pouco e comprava uma twister ou uma feser, pelo menos eu não teria o risco de morrer voando em cima do carro dos outros. é um absurdo que a fabricante não tenha notado que a carenagem faz com que o vento arraste a moto, ela teria que ser mais pesada, por isso não existe moto de 150cc com carenagem, porque ela é mais leve do que uma 500cc por exemplo. eu aconselho a ninguém cometer o mesmom erro que eu cometi, não estou esagerando, muito pelo contrário, eu não tenho palavras para descrever a frustação e a decepção que eu estou sentindo.

hahahahahhahahhahahaha...... Cara, vc esta maluko????
1º - Eu tenho uma preta, e ja coloquei 120km/h e ela nem mexeu,, foi normal......
2º - Esta moto não e pra fazer viagens longas ne cara!! Nenhuma moto 150cc foi feita pra viajar!!!
3º - Qualquer camiao q passa do lado de uma moto, ela balança ,, Caminhao balança ate carros! Não viaja nao!!!
4º - Se sua moto morre no sinal, quando ta quente, coloca uma bolsa de gelo em cima do moto! hehehehehehhehehehe

Lendo essa frase: " porque eu , mal consigo ficar sentado na moto " percebo que o problema não é na moto, e sim em vc! Vai no medico pois vc deve ter problemas no corpo entao!

essa foi a critica mais idiota q eu ja li nesse topico!

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty meus amigos!!!!!!

Mensagem  PIMGUIM Qui Abr 02, 2009 6:51 pm

Como já disse e torno a repitir.....
eu paguei R$2000,00 na minha CG125 1996 HONDA..... não me deixa na mão se vcs se apressarem é capaz de achar algum troxa que pague R$2500,00 na de vcs ai compra uma cg96 com 2mil ainda sobra 500 reais pra viajar pre esquecer tudo este stress.........só curtir o GREEN da natureza.....kkkkrsrsrsrs

At+

PIMGUIM

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty Nada contra, porém...

Mensagem  Giovanni_CWB Ter Dez 01, 2009 4:19 pm

Pinguim, este tópico, ou melhor, este FÓRUM é, basicamente, para quem possuí esta moto. Se esta contente com sua CGzinha, beleza, ninguém tem nada contra não. Mas agora invadir fórum dos outras pra zoar os caras?! Desculpa, mas isso chega a ser falta de educação. Se não tem a mínima simpatia com a Sport 150, por favor, delete sua conta.

Abraços e espero não ter sido rude...

Giovanni_CWB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!! Empty Re: OWW MEUUU ESSA MOTO É ZUADA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos