Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

Ir para baixo

Reclamação Empty Reclamação

Mensagem  Robinson Francisco de Que Seg Jan 11, 2010 8:02 am

OlÀ a todos . Tenho uma sport 150 cc desde 2008 desde julho de 2007 , logo no inicio tive problema com valvula batendo , resumindo levei mais de 4 vezes e ñ derão jeito , parava no cinal parecia uma britadeira . Em novembro tive uma queda e trinquei a carenagem e pedi pç p/ repor e a resp: qe tive foi qe a pç só iria chegar no final de fevereiro , resumildo chegou em abril e estava riscada . Pergunto eu ! Vc colocaria uma pç riscada numa moto 0 km ! Isso fara as vezes qe levei varias vc p/ manutenção e voltava do mesmo jeito , tive qe mandar um a-mail p/ o Diretor de venda de pç e mesmo assim ñ ficou bom , deixei pra la . Em Fevereiro de 2009 tive uma colizão moto x moto e levei a pior , acabei com a frente da moto , levei p/ avaliação , sa quanto ficou p/ arrumar do tanque pra frente ! Cr$ 2600,00 ; isso pq cortei algumas coisas , achei um absurdo . Toda vez que precisei da assistencia tecnica foi uma dor de cabeça . Me arrependi de ter comprado , ela só tem boniteza e velocidade que é bom nada . Obs : Se alguem quizer ficar com a minha moto , pague somente o concerto e a transferencia dos documantos + prestações de C$ 240,80 ( falta 17 x ) e pode levar . Ou se souberem onde tem pçs mais barato ou pçs qe caiba nela me mande por e-mail .

Robinson Francisco de Que

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos