Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Runner 125

2 participantes

Ir para baixo

Runner 125 Empty Runner 125

Mensagem  drissi Seg Fev 25, 2008 9:12 am

Boa tarde amigos! Primeiramente parabéns pelo fórum. Sou do RJ e peguei uma Runner 125 há umas duas semanas e de lá pra cá só tenho tido dores de cabeça. A moto veio com a a corrente totalmente frouxa, a lampada do farol queimou no 1º solavanco da pista, a moto não passa de 80Km/h na rodovia. Levei a moto na concessionária umas 2 x (o atendimento até que é bom aqui no Rio), agora a moto morre direto na marcha lenta e fica uma eternidade pra pegar, pela manhã é um sacrifício, a partida elétrica as vezes funciona e as vezes não, o barulho do motor é horrível e a vibração nem se fala. Estou muito insatisfeito, estou levando a moto pela 3ª vez com vontade de deixar ela lá de vez. Uma dúvida, há a possibilidade de eu desfazer o negócio caso não esteja satisfeito? Há alguma lei do consumidor que permita isso? Obrigado! Se alguém quiser esclarecer mais alguma dúvida sobre a moto estou a disposição.

Drissi.

drissi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Runner 125 Empty acertos nas motos

Mensagem  FLIT Ter Mar 04, 2008 6:11 am

BOM DIA!
COM RELAÇÃO À CORRENTE POSSO DIZER QUE A CADA 100 OU 200 KM AGORA NO COMEÇO PRECISA ESTICAR MESMO, POIS A MESMA VEM JUSTA E VAI CRIANDO FOLGAS. DEPOIS ESTABILIZA. COM RELAÇÃO À VIBRAÇÃO, APÓS A PRIMEIRA REGULAGEM DE VÁLVULAS ELA DIMINUI E , CLARO, UM BOM REAPERTO DO MOTOR. cOM RELAÇÃO AO MOTOR MORRENDO, COMIGO ACONTECEU O MESMO, EU ESTAVA LEVANDO A MOTO NA LOJA E ABASTECI. SAINDO DO POSTO PERCEBI QUE ERA OUTRA MOTO, VOLTEI DALI MESMO E DESCOBRI QUE MEU POSTO DE CONFIANÇA NÃO ERA DE CONFIANÇA TANTO ASSIM. O MOTOR FICOU REDONDO. TEM TAMBÉM UM PARAFUSO COM MOLA NO CARBURADOR QUE PERMITE REGULAGEM DA MARCHA LENTA. AGORA, COM GASOLINA BOA (COM A PÓDIUM FICA MELHOR AINDA!), A MOTO ESTABILIZA ROTAÇÃO MUITO RÁPIDO.(ANTES DEMORAVA 10 QUARTEIRÕES PARA ESQUENTAR E, COMO EU SÓ COLOCAVA NUM POSTO, NÃO SABIA DO PROBLEMA!!).
ESPERO TER AJUDADO . PILOTE SEMPRE COM RESPONSABILIDADE E BOM DIA!


drissi escreveu:Boa tarde amigos! Primeiramente parabéns pelo fórum. Sou do RJ e peguei uma Runner 125 há

umas duas semanas e de lá pra cá só tenho tido dores de cabeça. A moto veio com a a corrente totalmente frouxa, a lampada do farol queimou no 1º solavanco da pista, a moto não passa de 80Km/h na rodovia. Levei a moto na concessionária umas 2 x (o atendimento até que é bom aqui no Rio), agora a moto morre direto na marcha lenta e fica uma eternidade pra pegar, pela manhã é um sacrifício, a partida elétrica as vezes funciona e as vezes não, o barulho do motor é horrível e a vibração nem se fala. Estou muito insatisfeito, estou levando a moto pela 3ª vez com vontade de deixar ela lá de vez. Uma dúvida, há a possibilidade de eu desfazer o negócio caso não esteja satisfeito? Há alguma lei do consumidor que permita isso? Obrigado! Se alguém quiser esclarecer mais alguma dúvida sobre a moto estou a disposição.

Drissi.

FLIT

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos