Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008

Ir para baixo

Como Você Classificaria Este Post ? :: Por Sport 150

Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap20%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap0%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap0%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap20%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap10%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_lcap50%Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Vote_rcap 50% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Empty Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008

Mensagem  Sport 150 Dom Mar 23, 2008 9:41 pm

Notícias Relevantes da Diretoria do Grupo Rodobens / Green Motos - Prévias das assembléias em debate ::

Estas São Informações Exclusivas que Vocês somente Encontrarão neste Fórum, sobre minha publicação. Qualquer outra cópia ou divulgação em sites externos são meramente cópias desta notícia divulgada aqui em primeira mão.

Lembrando que levei muito tempo a adquirir todos estes dados, e alguns deles fornecidos em contato com o próprio fabricante (Jiangsu Hongdou Group Chituma motorcycle Co - China).


Após 2 Meses de interesse pela Green Sport 150 e muita pesquisa por informações, entre inúmeras reclamações por parte dos proprietários, exclusivamente no quesito de montagem e mecânica; finalmente consegui informações com respaldo.

Após inúmeros contatos com vendedores e absolutamente todos os gerentes (Gerentes comerciais, Gerente de vendas, Gerente geral - com excessão é claro do Diretor Geral do Grupo Green Motos - Mário Zidan) em todas as 4 concessionárias licenciadas disponíveis no momento - Com um Grande elogio para a concessionária de São José do Rio Preto (Local onde Nasceu o Grupo Rodobens), que entre as demais são uma das poucas que se destacam por realmente ter informações verídicas e completas e pelo seu tratamento com os clientes. Parabéns a Vocês.

São informações extra-oficiais, provenientes das assembléias da diretoria do Grupo Rodobens / Green Motos e que há pedido evitarei divulgações mais detalhadas como uma forma de preservar a identidade e o contato com os membros da Diretoria a pedido dos mesmos. Lembrando que ainda são debates a serem oficialmente confirmados, não há nada de concreto, somente quando houver um acordo entre os membros do Grupo que decidem sobre o "futuro" da marca Green Motos que poderemos ter as confirmações.
Relembro que nem mesmo a gerência das concessionárias possuem estas informações, uma vez que ainda não foi repassado a nenhuma revenda. Mas que com certeza, é só aguardar para ter as confirmações. Não considerem estas informações como sendo garantidas de se efetivarem portanto. Dependerá de acordos entre o Grupo Rodobens...


1º - Ainda não há uma previsão correta para a entrega das Motos Modelo 2008 pelo Fabricante Chinês Chituma (Instalada na Província de Jiangsu, Cidade de Wuxi, na China cujo nome oficial é "Jiangsu Hongdou Group Chituma motorcycle Co") - A Diretora de Comércio Exterior que entrei em contato é a Sr.ª Judy Zhang para que todos possam confirmar a veracidade destas informações. Apesar de já ter sido firmado contrato para o ano de 2008 com o grupo Rodobens a estimativa é que as Motos 2008 embarquem no Brasil por volta da Primeira Quinzena de Maio.

2º - Ao contrário do que dizem as concessionárias, haverão sim mudanças e acertos na parte mecânica das motos (Fato essencial para todos nós que pretendemos comprar uma moto Green), segundo eles serão modificados apenas pequenos detalhes.
Mas em contato com o fabricante, fui informado que a produção encomendada para o Brasil (considerando que somente a Green Motos importa desse fabricante e daí a certeza de ser a mesma moto - Sport 150). Não haverão mudanças mais radicais.
O design aparentemente permanescerá inalterado (O que equivale dizer que para nossa infelicidade continuaremos com a parte traseira da Honda Biz na Sport 150). A Supensão está em acordo para ser modificada e o quadro de adesivos e pintura também.

Mas um Diferencial que se eu estiver certo fará grande diferença - A suspensão não será mais a mesma, passará a ser com um único braço central como nas motos esportivas, ou seja não terão aqueles dois braços aparentes como há na Honda Biz, CG e etc... Será oculta entre o banco e o chassis como na Yamaha Fazer e demais da categoria (só que é claro que não será a mesma qualidade).


3º - O Valor da Moto Green Sport 150 também irá subir em média entre R$ 600,00 a R$ 1.000,00 Reais, o Valor ainda não foi definido mas estará entre o previsto.

4º - Haverão Novas Cores -

Sairá de Produção a Cor Prata para a Green Sport 150. Permanescerão o Vermelho e o Preto.

Entrarão duas novas cores:
O Amarelo (que já está praticamente definido) e uma segunda cor a decidir (Provavelmente Azul ou Verde, com maior probabilidade de entrar o Azul).


5º - Há o anseio de começar a comercializar a Green Sport com 250 Cilindradas por Volta de Junho de 2009, mas este é um desejo ainda muito distante que dependerá da aprovação das novas motos 2008 primeiro, há ainda muita discussão sobre este fato até se tornar pauta das assembléias oficiais.



Em Primeira Mão - Prévia da Moto Sport 150 Modelo 2008 - Foto Cedida Após o Meu Contato em Cortesia Pelo Fabricante na China - Com Exclusividade:

Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Sport_12


Meu Muito Obrigado a Todos os Colaboradores deste Fórum, espero de alguma forma ter contribuído com estas informações. Por favor, postem vossos comentários a respeito deste Post e por gentileza responda a enquete. Ficaria Muito Satisfeito em ter todo o meu trabalhado reconhecido pelos amigos do Fórum.

Um Grande Abraço a Todos.


Última edição por Sport 150 em Qui Abr 03, 2008 2:00 pm, editado 3 vez(es)
Sport 150
Sport 150

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Green Sport 150 Modelo 2007 X Green Sport 150 Modelo 2008 Empty Meu Muito Obrigado a Todos os Usuários do Fórum !

Mensagem  Sport 150 Qui Abr 03, 2008 1:57 pm

Com Muita Satisfação que Agradeço pelo Recorde de Visitas do Fórum ao meu Tópico - 510 visitas até o momento superando todas as postagens.

Além de tudo 80% dos usuários que votaram consideraram o tópico como Excelente e 20% (apenas 1 usuário) como sendo Bom.

Isto é muito importante para que possamos ter a cada novo dia ainda mais informações neste fórum.
Sinto-me honrado com o apoio...

E desde já adianto a todos que estarei trazendo até vocês uma Nova Moto Fantástica que estou fechando acordo com o fabricante que está se instalando em Manaus, para um possível contrato de revenda para o estado de Minas Gerais. A fábrica está fechando acordos com revendas em outros estados também. É uma moto de 200 Cilindradas, Esportiva e Robusta exibida no Salão Duas Rodas com um preço muito competitivo e um visual ainda melhor do que a Sport 150. Será a minha opção de compra e sem dúvida, a de muitos daqui para frente. Aguardem que estarei efetuando as confirmações e em breve divulgando maiores detalhes; valores e claro novas fotos também.

Muito Obrigado, Grande Abraço a Todos!
Sport 150
Sport 150

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos