Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chuveu, moto morreu!

3 participantes

Ir para baixo

Chuveu, moto morreu! Empty Chuveu, moto morreu!

Mensagem  geovanyz Ter Set 22, 2009 1:54 pm

Estou tendo alguns problemas com a minha Sport 2008. Na chuva, a moto simplesmente morre. Até consigo ligar, porém ela morre novamente em questão de segundos. Aparentemente não parece ser algum problema na parte elétrica, já que ela liga sem problemas. Depois de algum tempo ela volta ao normal e eu até consigo andar uns 50 metros, porém, ela volta a morrer. Já levei ela para a revisão e os mecânicos dizem solucionar o problema, mas não é o que está acontecendo. Alguem já teve ou está tendo este problema? Se alguem encontrar a solução posta ae !!! Smile
geovanyz
geovanyz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Muriaé - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Chuveu, moto morreu! Empty CHOVEU MORREU

Mensagem  WANDERLEY Sex Mar 05, 2010 12:24 pm

FAÇA UM TESTE NO CORTA IGNIÇAO , DESMONTE E LIMPE , ABRAÇOS

WANDERLEY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chuveu, moto morreu! Empty Morrendo na Chuva

Mensagem  perrout62 Ter Abr 19, 2011 9:47 pm

Amigo, tenho uma 2007 que faz a mesma coisa, para andar na chuva tenho que ficar segurando o afogador, descobri que ao tampar a ponta da mangueira de dreno do carburador, aquela que fica por baixo da cuba do carburador, ela morre quando em alta, portanto estou achando que na chuva o excesso de água na pista deve entrar por ali e causar o problema, mas agora preciso pegar outra chuva, quando o fato ocorrer vou pegar a tal mangueirinha e colocar para cima, se resolver posto aqui.

Ah! vale lembrar que sentado na moto e olhando o carburador pelo lado direito, vc vai ver um parafuso de regulagem bem no fundo da cuba onde a tal mangueira é presa, retirei este parafuso e ao colocar não efetuei o aperto até o final, observar que ao retirar este parafuso a gasolina começa a sair pela referida mangueira, desta forma ao colocar, fui apertando até que a gasolina parasse de sair, sem que o aperto fosse total.

Abraços
perrout62
perrout62

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chuveu, moto morreu! Empty Re: Chuveu, moto morreu!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos