Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

+5
FLIT
klebão
safari
Admin
psy-khe
9 participantes

Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  psy-khe Qua Jan 02, 2008 9:54 am

ESTOU AFIM DE COMPRAR ESSA MOTO, ELA É LINDA,

GOSTARIA DE SABER COMO ELE É NA PRATICA,

O MOTOR É BOM, QUANTO CORRE, QUAL O CONSUMO, E OS FREIOS, É PESADA.

psy-khe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  Admin Sáb Jan 05, 2008 6:19 pm

Ainda não peguei a minha, só semana que vem....
Pelos comentários do pessoal a moto depois de amaciada na estrada 110 anda igual cruzeiro ainda mais por ser carenada, consumo uns dizem 25 outros 30 ... acho que é a média , já os freios tem muita gente reclamando, o traseiro tem de ficar bem atento na hora de pegar a moto da oficina, já o dianteiro mesmo sendo a disco não foi bem aceito pela revista Duas Rodas.

Assim que pegar a minha eu te falo melhor , pois tudo que sei a respeito são comentários ....
Laughing
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  safari Ter Jan 22, 2008 9:36 am

Bom, fui na concessionária hoje e vi um cara lá reclamando.
Ele disse que o freios travam as rodas muito facilmente, que tem que tomar muito cuidado. affraid
Agora, eu não sei se o cara é proprietário de uma ou se é um desses palpiteiros que falam merda só pra fingirem que entendem de alguma coisa.
Na primeira vez que fui na concessionária tinha um com a Sport lá e disse que a moto era muito boa, que não tinha do que reclamar.
Só a traseira dela é que mata um pouco, parece a Honda Biz.

Mudando um pouco de assunto, fui ver a Safari, ela é bem mais feia e rústica do que eu imaginava, tem que pensar bem. confused

safari

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  Admin Ter Jan 22, 2008 12:44 pm

Opaa faz 2 semanas que peguei a minha.
A moto é boa, porém o pessoal está brincando na montagem, a minha logo no primeiro dia que peguei percebi que ficava morrendo direto em baixo giro, não estava funcionando o marcador de combustível, e muitas vezes ela não dava partida na elétrica.
Levei lá um dia depois, eles ficaram com minha sport 150, um dia depois fui pegar ela estava boa porém não tinham arrumado o marcador de combustível.
Antes mesmo de chegar em casa percebi que moto estava morrendo novamente, nem voltei, fui pra casa, no decorrer da semana fiquei andando com a moto, o marcador tinha voltado a funcionar.

Na quinta passada resolvi lavar a moto...... Puts ...... depois que lavei ela não pegava de jeito nenhum, depois que secou umas 5 horas depois ela pegou, minha surpresa lanterna cheia de aguá e farol cheio também.
Depois que eu lavei a lanterna não apaga mais, a bateria está fraca, a partida elétrica tem horas que funciona e tem hora que fica morta, como se fosse um botão de enfeite, pra sair com a moto tinha que ligar e não podia deixa morrer se não ela não ligava.

Ontem 21/01/2008 levei ela novamente na Green, agora vou esperar.

Na minha opinião mesmo sendo uma marca nova a green está muito fraca, poucos montadores e mecânicos, atendimento acaba ficando difícil.
A parte mecânica até agora sussa, comparado com a parte elétrica da moto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty na prática

Mensagem  klebão Ter Jul 29, 2008 11:35 pm

a moto é muito boa e bonita, só perde em relação a asistencia técnica

klebão

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  klebão Ter Jul 29, 2008 11:37 pm

klebão escreveu:a moto é muito boa e bonita, só perde em relação a assistencia técnica

klebão

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  FLIT Qua Jul 30, 2008 6:57 am

BOM DIA!
A MINHA ESTÁ COM 2.400KM E POSSO DIZER O SEGUINTE :
1 CAIU O BOTÃO DO HODÔMETRO PARCIAL (NA LOJA DISSERAM QUE VÃO REPOR EM GARANTIA ASIM QUE CHEGAR)
2 O BAGAGEIRO VEIO COM UMA TRINCA (IDEM AO ANTERIOR, VÃO TROCAR)
3 NO INÍCIO O CARBURA ESTAVA COM A AGULHA TRAVANDO, TIREI E LIMPEI A AGULHA EM CASA MESMO . FICOU OK!
4 A FRENTE ESTAVA MUITO MACIA, PEDI E NA REVISÃO COLOCARAM MAIS ÓLEO, MELHOROU BEM.
5 COM GARUPA A TRASEIRA DÁ FIM DE CURSO, ENDURECI UM POUCO E MELHOROU.
6 O FREIO TRASEIRO DEPOIS DE 400/500KM FICOU NORMAL (ANTES NÃO FUNCIONAVA BEM, ACHO QUE A LONA ESTAVA ESPELHADA), DEPOIS DISSO SÓ REGULEI NO PARAFUSO.
7 O FREIO DIANTEIRO É SHOW, EXCELENTE. SÓ PARA COMENTAR O CASO DO TRAVAMENTO MENCIONADO ACIMA, PODE SER DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU FALTA DE EXPERIÊNCIA, POIS QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM FREIO TAMBOR OU FREIO RUIM VAI TRAVAR MESMO!!
8 ESTIQUEI A CORRENTE VÁRIAS VEZES, DEPOIS DE 1000 KM ESTABILIZOU E NÃO MEXI MAIS.
9 CUIDADO COM OS PNEUS NO INÍCIO, POIS VEM COM UM TIPO DE CERA, TEM QUE IR NUM ESTACIONAMENTO VAZIO E FAZER CURVAS BEM INCLINADAS PARA "LIXAR" AS LATERAIS, SE NÃO É CHÃO NA CERTA , PRINCIPALMENTE AO FAZER UMA CURVA MAIS FORTE OU NA CHUVA.
10 A MÉDIA ESTÁ ESEMPRE ACIMA DOS 30KM/L(30,5 A 31,5) EM SAMPA. FIZ UMA VIAGEM COM GAS PÓDIUM E FEZ 35 KM/L CRAVADOS!
11 JÁ TESTEI PINHÃO 14 E ESTOU COM O 16, GOSTEI MAIS DESTE, FICA UM POUCO PIOR DE SAÍDA, MAS SEM PROBLEMAS E TRABALHO O MOTOR NUMA ROTAÇÃO MÉDIA MAIS BAIXA, TROCANDO MENOS AS MARCHAS.
12 TIVE QUE TROCAR O RELÊ DA SETA, QUE PIFOU (NÃO TEM GARANTIA) MAS CUSTOU 2,40, TROQUEI E FICOU OK.
13 O MARCADOR DE GASOLINA VEIO SEM FUNCIONAR, ARRUMARAM NA REVISÃO DOS 1.000 KM, MAS COMO ESSAS MOTOS FICAM MUITO PARADAS, SE NÃO FOR DEFEITO ELÉTRICO, PODE RESOLVER COLOCANDO UMA MANGUEIRA DENTRO DO TANQUE E MEXER NA BÓIS, ÁS VEZES ELA PODE TRAVAR, OK? TAMBÉM NÃO ESPERE MUITA PRECISÃO DESSES MARCADORES, O MEU MARCA CHEIO ATÉ +- 6L NO TANQUE, DEPOIS VAI BAIXANDO, MAS SERVE PAR NÃO FICAR SEM GAS.


POR AGORA É ISSO QUE LEMBREI, ESPERO TER AJUDADO,BLZ?

PILOTE COM RESPONSABILIDADE E BOM DIA!!

FLIT

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty PROBLEMAS COM MOTO MORRENDO, NÃO SEI SE É O ALARME OU A MOTO

Mensagem  Kuromaru Sáb Nov 01, 2008 9:09 pm

Olá galera, desde já agradeço se puderem me dar uma dica do q pode estar acontecendo com minha moto ou alarme.
Retirei minha moto da concessionaria no dia 31/10 e saindo de lá tudo ok, porém no trajeto por diversas vezes o alarme apitou e a moto morreu, no decorrer do trajeto a dificuldade para fazer a mesma pegar aumentou, chegando em casa dexei a moto na garagem (minha moto é uma Green 150 e o alarme Positron, o q vem com 2 controles DP33). Na manhã seguinte tentei liga-la e foi um suplicio, das vezes q consegui fazer pega-la em seguida ela morreu e minhas tentativas de segurar a aceleração foram em vão. Percebi q a batéria havia arriado! e dei um tranco nela, ela ligou porém mais uma vez o alarme bloqueou a moto e a fez morrer.
Não sei oq está acontecendo, confesso q de fato não sei qual o controle auxiliar e o principal (muito parecido os 2) porém acho q esse não seja o problema, pois retornando da concessionária estava com os 2 controles comigo.
Agradeço imensamente ajudando ou não...
Deus vos abençoe...

Kuromaru

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty peças sobresalentes

Mensagem  maciel Ter Out 20, 2009 7:13 pm

Alguem sabe se das nacionais CG,Yamaha,etc alguma tem cabo de velocimetro que da certo na green. já tentei algumas e nem o miolo da certo.

maciel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 63
Localização : curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty CABO

Mensagem  WANDERLEY Sex Mar 05, 2010 12:33 pm

COMPRE O DA BIZ OU POP , USANDO A CAPA DA SUA MESMO , E SO TROCAR OK ?

WANDERLEY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty CABO

Mensagem  WANDERLEY Sex Mar 05, 2010 12:35 pm

COMPRE O DA BIZ OU POP , USANDO A CAPA DA SUA MESMO , E SO TROCAR OK ?

WANDERLEY

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  Neylon Seg Abr 12, 2010 2:58 pm

psy-khe escreveu:ESTOU AFIM DE COMPRAR ESSA MOTO, ELA É LINDA,

GOSTARIA DE SABER COMO ELE É NA PRATICA,

O MOTOR É BOM, QUANTO CORRE, QUAL O CONSUMO, E OS FREIOS, É PESADA.
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Saiam fora enquanto a tempo, bomba purinha, passei a maior raiva com a minha, além de precisar de peças simples e ter que esperar quase um mês para chegar aqui.

Neylon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!! Empty Re: A MOTO SPORT 150 NA PRATICA !!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos