Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de Respeito ao Consumidor!!!

2 participantes

Ir para baixo

Falta de Respeito ao Consumidor!!! Empty Falta de Respeito ao Consumidor!!!

Mensagem  Orelha Dom Set 14, 2008 5:00 pm

TREPIDANDO MUITO ACIMA D 7000RPM. NUM DA PRA CALIBRAR NO POSTO. SUSPENSÃO PULA PRA CARALHO. DESCASCANDO A TINDA DO TANQUE. ENFERRUJANDO A TAMPA DO TANQUE.

Comprei uma Moto Green Sport 150 em novembro de 2007 e desde então estou tendo inúmeros problemas com a moto e principalmente com a Green Motos empresa Rodobens. O descaso com o cliente começa como o atendimento telefônico que não existe. Impossível agendar uma revisão. Estou falando de mais de 10 tentativas em dias diferentes. Eles prometem a moto para 5 dias e não cumprem, temos que ficar ligando diversas vezes para acelerar o serviço e no fim a moto é entregue em 10 dias e não fazem o serviço solicitado. Já falei com o gerente da área o Sr. Eduardo e o mesmo nem se quer retorna as ligações, só prometem e da desculpas referente ao atraso no serviço. Estas desculpas já fazem 10 meses que estou ouvindo... Tentei falar com o diretor da Green Sr. Mario Zidan e o mesmo faltou com o respeito comigo fazendo ironias, falou que eu estava falando com o Márcio Cipriano da Rodobens. Ironizando o Bradesco e falando que o mesmo era o Presidente da Rodobens. Parecia que eu estava falando com um adolescente de 17 anos tal à arrogância que o senhor Mario me tratou e NÃO SOLUCIONOU O MEU PROBLEMA. Minha moto esta novamente na assistência desde o dia 09/09/08 e o Junior responsável pelo pós vendas fala que minha moto esta na oficina e não é verdade, pois o Eduardo falou que só iria estar pronta no dia 25/09/08. Um ABSURDO! 16 DIAS PRA CONSERTAR ALGO QUE JÁ FOI PRA OFICINA E NÃO FOI RESOLVIDO.
Como eu já sei como é o atendimento da Rodobens, sei que ninguém vai me retornar ou solucionar o meu problema, estou enviando estes dados para a imprensa especializada para evitar que outros possíveis compradores sejam ENGANDOS PELA RODOBENS. Uma vez que há INÚMERAS RECLAMAÇÕES SOBRE A MOTO E O ATENDIMENTO DA EMRPESA ME FORUNS E COMUNIDADES NA INTERNET. E para solucionar meu problema será através do PROCON.

Vamos entrar com uma ação conjunta para pedir o dinheiro da moto corrigido.

NÃO É JUSTO QUE UMA EMPRESA NÃO DÊ SUPORTE A UM PRODUTO QUE NÃO
FOI TESTADO CRITERIOSAMENTE.

Orelha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Respeito ao Consumidor!!! Empty Querm tem uma Green, Favor ajudar!

Mensagem  M.Rossi Seg Set 15, 2008 3:05 pm

Pessoal.. URGENTE

Eu comprei uma sport 150 sexta feira, e eu estou de cara com o mal atendimento dos vendedores,,,

Temos que fazer uma corrente, enviar e-mails, telefones, etc... Criar uma especie de grupo, para que isto seja melhorado,,

Pelos defeitos que ocorrem com a moto, nao parece que as peças estao estragadas, e sim na hora do encaixe! na montagem. Erros banais que
pela falta de boa vontade acontece isto!

Quem conhecer um e-mail , telefone de gente importante ou algum contato, postem no grupo para a gente fazer uma força tarefa!

Não precisa de brigas e sim mostrar para os "chefes" que os funcionarios contratados nao estao querendo agradar os clientes , e assim eles vao perder muito dinheiro!

Abraços a todos, E boa sorte para gente

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Respeito ao Consumidor!!! Empty é amigo vc se ferrou também.... comprou uma ZICA!!!

Mensagem  Orelha Seg Set 15, 2008 4:21 pm

Os caras só querem saber de vender.....
Se vc leu o meu email inteiro verá que falei com o diretor
e o mesmo riu da minha cara... sendo asssim... falta alternativas né.....

sacrodobens <sacrodobens@rodobens.com.br>

se resolver.......!

Um abraço, e boa sorte amigo.

André.

Orelha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Respeito ao Consumidor!!! Empty Re: Falta de Respeito ao Consumidor!!!

Mensagem  M.Rossi Ter Set 16, 2008 5:29 am

Amigo, bom dia!

A gente tem que reclamar com o diretor da GREEN MOTOS, a rodobens não tem nada a ver( em partes) com isto

Pois a Green e uma outra empresa que tem sua propria diretoria sua propria estrutura e sua propria politica.

Para voce entender melhor isto, quando a gente compra um produto da green pelo consorcio, a rodobens paga para eles o valor do produto!

Bom, Eu imagino que funcione assim, Temos que falar com os responsaveis pela Green ,,
Agora se os responsaveis pela Green forem a Rodobens(diretoria) ai o buraco é mais em baixo!

Vou enviar um e-mail para este diretor que vc repassou! vamos ver o que ele responde!

Abraços!

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Respeito ao Consumidor!!! Empty Re: Falta de Respeito ao Consumidor!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos