Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!

2 participantes

Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!! Empty FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!

Mensagem  Orelha Dom Set 14, 2008 5:06 pm

TREPIDANDO MUITO ACIMA D 7000RPM. NUM DA PRA CALIBRAR NO POSTO. SUSPENSÃO PULA PRA CARALHO. DESCASCANDO A TINDA DO TANQUE. ENFERRUJANDO A TAMPA DO TANQUE.

Comprei uma Moto Green Sport 150 em novembro de 2007 e desde então estou tendo inúmeros problemas com a moto e principalmente com a Green Motos empresa Rodobens. O descaso com o cliente começa como o atendimento telefônico que não existe. Impossível agendar uma revisão. Estou falando de mais de 10 tentativas em dias diferentes. Eles prometem a moto para 5 dias e não cumprem, temos que ficar ligando diversas vezes para acelerar o serviço e no fim a moto é entregue em 10 dias e não fazem o serviço solicitado. Já falei com o gerente da área o Sr. Eduardo e o mesmo nem se quer retorna as ligações, só prometem e da desculpas referente ao atraso no serviço. Estas desculpas já fazem 10 meses que estou ouvindo... Tentei falar com o diretor da Green Sr. Mario Zidan e o mesmo faltou com o respeito comigo fazendo ironias, falou que eu estava falando com o Márcio Cipriano da Rodobens. Ironizando o Bradesco e falando que o mesmo era o Presidente da Rodobens. Parecia que eu estava falando com um adolescente de 17 anos tal à arrogância que o senhor Mario me tratou e NÃO SOLUCIONOU O MEU PROBLEMA. Minha moto esta novamente na assistência desde o dia 09/09/08 e o Junior responsável pelo pós vendas fala que minha moto esta na oficina e não é verdade, pois o Eduardo falou que só iria estar pronta no dia 25/09/08. Um ABSURDO! 16 DIAS PRA CONSERTAR ALGO QUE JÁ FOI PRA OFICINA E NÃO FOI RESOLVIDO.
Como eu já sei como é o atendimento da Rodobens, sei que ninguém vai me retornar ou solucionar o meu problema, estou enviando estes dados para a imprensa especializada para evitar que outros possíveis compradores sejam ENGANDOS PELA RODOBENS. Uma vez que há INÚMERAS RECLAMAÇÕES SOBRE A MOTO E O ATENDIMENTO DA EMRPESA ME FORUNS E COMUNIDADES NA INTERNET. E para solucionar meu problema será através do PROCON.

Vamos entrar com uma ação conjunta para pedir o dinheiro da moto corrigido.

NÃO É JUSTO QUE UMA EMPRESA NÃO DÊ SUPORTE A UM PRODUTO QUE NÃO
FOI TESTADO CRITERIOSAMENTE.

Orelha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!! Empty Entrem no site da rodobens e reclamem!!!!!

Mensagem  Neylon Qui Nov 20, 2008 6:01 am

Galera, as pessoas que estão isatisfeitas com as motos e com o atendimento precaria das consecionárias greem, entren no site http://www.rodobens.com/greenmotos/

E reclamem mesmo, quem sabe assim eles tomam uma postura.

Hoje já enviei vários e-mail´s reclamando da demora em consetarem a minha moto que está a tres semanas na autorizada esperando chegar uma carebagem de farol da china. Acho que esta vindo de jegue.


Neylon lol!

Neylon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos