Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas sobre o atendimento

+2
Admin
Ferrerinha
6 participantes

Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Criticas sobre o atendimento

Mensagem  Ferrerinha Qui Dez 20, 2007 5:55 am

Tenho tentado acionar alguem do administrativo para esclarecer minhas dúvidas e aconpanhar a minha compra, que ja foi elaborada e estou até hj esperando e insatisfeito com o atendimento prestado pela empresa.

Sei que a empresa está no ramo de motocicletas a pouco tempo e que a adaptação é dificil no começo, mais as informações que é na minha opnião o mais importante de tudo estão muito desencontradas e sem afirmação exata.

gostaria de saber se ha uma maneira de entrar em contato não só pra agilizar minha solicitação mais pra tentar ajudar quem tambem está na fila de espera e sem informação nenhuma.

muito obrigado

Ferrerinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Re: Criticas sobre o atendimento

Mensagem  Admin Qui Dez 20, 2007 2:35 pm

È amigo a green está com o atendimento complicado....
Ir pessoalmente é a forma mais rápida de solucionar seus problemas...

Eu comprei a minha no dia 12/12 minha entrega está marcada para dia 26-27/12 eu espero que seja cumprida a data pois se não for eu vou lá todos os dias até montarem a Bendita ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty REALMENTE O ATENDIMENTO TA BEM PRECÁRIO

Mensagem  Nilson Sex Dez 21, 2007 5:53 am

Realmente o atendimento é péssimo a demora é demais a minha eu comprei dia 17 de novembro e so peguei otem dia 14 de dezembro depois de ficar 5 horas na concessionaria aguardando a liberação da moto, mais valeu a pena ela é mesmo linda, temos que tomar alguns cuidados pois os mecanicos deles são bem atrapalhados, logo de cara notei que a minha estava com problema na boia de combustivel, afogador quebrado, corrente e varios parafusos mal apertados incluxive o escapamento estava solto e com miolo quebrado, cuando sai da loja notei que a suspensão estava soltinha como a concessionaria ja estava feichada, passei numa oficina e mandei dar uns apertos pois estava faltando o kit de ferramentas. Fora isso até o momento estou gostando muito, aconselho a todos a dar uma olhada e aperto geral na moto.

Nilson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Atendimento péssimo

Mensagem  Gcamara Sáb Jan 05, 2008 4:28 am

Comprei a Sport 150, e ela veio com a carenagem trincada, e o Gerente da Green Rio Preto, ainda teve a pachorra de falar que pelo preço é assim mesmo.... eu respondi que para mim é caro... se para ele é barato... dá presente para quem quer a moto.

Rodei 200 km com ela e o escapamento quebrou.... e não consigo acertar isso. Não consigo pelo fone, indo lá... não acho o tal de junior que se diz o chefe da oficina, fui lá hoje cedo, (sabado).... estavam lá na oficina e disseram que não trabalham de sabado. Fizeram pouco caso, com quem investiu nessa moto.

A moto é boa, só que assim irão queimar o filme, eu já não recomendo mais devido ao mal atendimento deles.

Gcamara

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Re: Criticas sobre o atendimento

Mensagem  Admin Sáb Jan 05, 2008 6:09 pm

Amigo encaminha o caso pro Procon que eles de respondem bem rápido.

Faz o seguinte entre no site Procon e clique em link de acesso, escreva exatamente oq está acontecendo, eles te respondem oq pode ser feito.

Nesse caso vc pode, pegar seu dinheiro de volta, pegar outra moto nova tb ....
Segundo o artigo 18 do CDC eles tem obrigação de garantir a qualidade do produto, amigo a lei não faz curvas ela é reta ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2007

https://sport150.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Re: Criticas sobre o atendimento

Mensagem  M.Rossi Ter Set 09, 2008 12:48 pm

Admin escreveu:Amigo encaminha o caso pro Procon que eles de respondem bem rápido.

Faz o seguinte entre no site Procon e clique em link de acesso, escreva exatamente oq está acontecendo, eles te respondem oq pode ser feito.

Nesse caso vc pode, pegar seu dinheiro de volta, pegar outra moto nova tb ....
Segundo o artigo 18 do CDC eles tem obrigação de garantir a qualidade do produto, amigo a lei não faz curvas ela é reta ....


O pessoal e muito ruim de serviço mesmo, sou de Belo horizonte, e pra tudo que acontece, tem que pedir permissão da matriz de São Paulo. Ai entra milhões de burocracias.
Meu caso é o seguinte, fui contemplado no mês passado no consorcio, na hora já enviaram o boleto para eu pagar, ok paguei, em uma semana fiz toda papelada para liberar ( documentos, salário, SPC.. estas cosias) ok! Ate hoje nada, fui sábado à concessionária e o vendedor não tinha dado entrada com a central para começarem a montar minha moto.
Deram-me prazo ate sexta, eu estou ligando todo dia. Parece que o vendedor já esta apreçando o povo para eu parar de encher o saco deles!
Dica: Quando forem contemplados, ameace cancelar e pedir a grana. Vão rapidinho agilizar seu processo. Mas fala mesmo, mete bronca, mas cuidado para não perder a razão!
E-mail importante: esbellorio@rodobens.com.br ( ela que me atrasou no processo)
Espero ter ajudado!

Abraços

M.Rossi

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Insatisfação com o atendimento da green motos bh

Mensagem  Neylon Ter Nov 04, 2008 10:31 am

bom Galera já estou a ponto de perder as estribeiras com esse povinho da green motos aqui de BHte.

Cai com a minha moto, e quebrou um retrovisor e a carenagem frontal da mesma.

Imediatamente chamei o seguro, que rebocou a moto e levou para a green, isso no dia 22/10. Liberaram o conserto no dia 23/10... Estou ligando lá todos os dias e hoje para minha surpresa. O *%#@&* do atendende me disse que esta esperando chegar as minhas peças da CHINA, porque em SP não tem as mesmas...


Porque alguém não me impediu que comprar essa BOMBA, o pior é que paguei a vista..

Sem falar no péssimo atendimento da conscessionária;

Neylon

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas sobre o atendimento Empty Re: Criticas sobre o atendimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos