Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Green não esta dando manutenção nas motos

3 participantes

Ir para baixo

A Green não esta dando manutenção nas motos Empty A Green não esta dando manutenção nas motos

Mensagem  Gcamara Ter Set 22, 2009 9:28 am

Amigos,

Minha Green 150 quebrou o escapamento, já faz +-3 meses e pedi a garantia, só que este escapamento não vem, e a oficina em Sâo José do Rio Preto-SP parece que esta fechando, pois tercerizaram a manutenção para outras oficinas e pedindo uma resposta a eles, mandaram procurar meus direitos se eu quiser ter a manutenção(garantia), ou seja, estou com receio de ficar no prejuízo, ou seja todos que compraram esta moto.

Não acredito que a Rodobens sendo uma empresa de nome, esta deixando a desejar os seus clientes que confiaram nela.

Isso é mais um alerta a todos

Gilberto

Gcamara

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A Green não esta dando manutenção nas motos Empty green tá russo

Mensagem  maciel Ter Out 20, 2009 7:03 pm

eu tambem ,aqui em Curitiba tenho problemas com minha 150, a transmição acabou em 4 meses, ja quebrou 2 cabos de velocimetros, que alias é um roubo o preço R$ 56.00 conta R$ 12.oo da CG, os flexiveis do freio desde que peguei a moto está desmanchando, mas só tiraram uma foto e ficou nisso, freio trazeiro horrivel, se bem que essa moto anda muito,muito devagar rsrs a minha pra pegar 120km/h , tem que aproveitar as decidas.
maciel

maciel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 63
Localização : curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

A Green não esta dando manutenção nas motos Empty Peças Gnéricas para Green

Mensagem  perrout62 Qua Abr 13, 2011 5:23 pm

Amigo boa noite, sou do rj aqui não se acha mais peças para green 150 sport, por acaso vc já conseguiu por ai descobrir as peças de outras motos que casem na nossa, por exemplo pastilhas de freio, cabo de embreagem, disco de embreagem, etc
Posso dizer que o cabo de acelerador da Yamaha Kripton casa direitinho nela, funciona muito bem.

Abraços
perrout62
perrout62

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Green não esta dando manutenção nas motos Empty Re: A Green não esta dando manutenção nas motos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos