Sport 150
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motos genéricas

2 participantes

Ir para baixo

Motos genéricas Empty Motos genéricas

Mensagem  marcosdefarias Seg Abr 07, 2008 6:17 pm

Olá pessoal, alguém já viu as motos da Shineray? Tem um modelo que é muito parecida com a sport 150, porém é 200. Alguém também já viu as motos da Kin? No site uruguaio também tem vários modelos e um muito parecido com a sport. Acho que apesar de serem de fábricas diferentes, são muito parecidas: são genéricas. Estou no consórcio da sport mas agora estou pensando seriamente se vou pegar ela ou não. De qualquer forma alguém sabe se vão vender em São Paulo estas da Shineray e da Kin?

marcosdefarias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motos genéricas Empty Re: Motos genéricas

Mensagem  FLIT Ter Abr 08, 2008 5:33 am

BOM DIA!!
AO MEU VER, ISO VAI ACONTECER EM BREVE. PEQUENAS DIFERENÇAS NOS DETALHES APENAS.
O QUE VAI VALER É A IDONEIDADE DO VENDEDOR(NO NOSSO CASO A GREEN/RODOBENS).
UM AMIGO MEU, QUE JÁ FEZ DIVERSAS VIAGENS À CHINA, DISSE QUE NA VERDADE EXISTEM ALGUMAS FÁBRICAS MUITO ESPECIALIZADAS E COM GRANDE PRODUÇÃO, E AS MONTADORAS DÃO ACABAMENTO AOS PRODUTOS, POR ISSO QUE VÁRIAS MARCAS SÓ MUDAM A TAMPA DA EMBREAGEM ,POR EXEMPLO.

NO NOSSO CASO, ACHO QUE VALE A PENA, POIS A GREEN NÃO ESTÁ COMETENDO A EXPLORAÇÃO COMO OUTRAS QUE TRAZEM MOTOS DA CHINA COMO ELA, MAS COBRAM PREÇOS COMO AS "GRANDES" DO MERCADO.

ESPERO TER COLABORADO PARA ESTE TÓPICO..

PILOTE COM RESPONSABILIDADE E BOM DIA!!

FLIT

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos